quinta-feira, 24 de março de 2016

Assinaturas + Capa de Earned It

Hey cupcakes.
Minha querida amiga do Social Spirit, a diva da Wildy (virei fã dela) fez algumas assinaturas (divas) para mim e eu fiquei tão apaixonada por elas que não podia deixar de postar aqui, claro.
Fez três, cada uma com um dos meus atores favoritos.
Adivinha quem são?
Isso, Misha Collins, Nina Dobrev e Candice Accola.
Enfim, apero que amem como eu amei ♥♥♥

Nina:


Misha:


Candice:



Realmente ficaram perfeitas.
A Wildy é designer nos sites :

Foi ela quem fez a capa de Earned It, que ficaram completamente espetaculares e apaixonantes, tanto que quase não consegui escolher (não consegui mesmo, uso uma em cada site onde a fic é postada, kkkkkkk)

Capa do Nyah!:
 Capa do Social Spirit:

Enfim, como eu disse, Wildy é minha diva.
Amei todos os designs que ela fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário