segunda-feira, 23 de maio de 2016

Assinaturas da Érika (Kahdewetrian) + DS's

Hey meus amores e minha amoras, depois de um tempããão escondida embaixo da cama eu voltei!!!! E agora pra ficar (não garanto nada)
Ai, cheguei aqui com novidades. Baixei o photoshop e por isso quase não tenho escrito fanfics de tão concentrada que eu estou em aprender mais e mais coisas novas.
Estou treinando em DS, AB, AG, ABG e BC (e só tenho tido sucesso em dois desses)
 So, aqui estão as assinaturas que eu fiz pra minha amiga Erika (Kahdewetrian) do American Edits

Quase esqueci. GENTEEEEEE, tbm sou desginer no American Edits agora, em trailers.
Okay, voltando pras assinaturas, é só uma que eu fiz em vários colorings, por que eu simplesmente sou a criatura mais indecisa já criada por Chuck:







Espero que goste amoreeeee!

Agora, as DS que eu fiz e que (acho que) estão apresentáveis:

Não, eu não vou escrever nenhuma fanfic de "10 Coisas Que Eu Odeio em Você", mas como em todo cronograma que eu vou tem uma dessas, resolvi entrar no embalo.

Essa já está na minha fanfic "Alvorecer" do Nyah!

Essa foi pra uma amiga minha. Mais tarde eu faço um post postando as outras 19 (isso mesmo, 19) iguais mais com colorings diferentes.

Essa foi uma das primeiras que eu fiz. Não está grande coisa, mas amo ela mesmo assim.

Essa ERA pra Nova Vida, Novo Amor, mas era muito grande pro Nyah!

Essa foi uma das três capas diferentes que fiz pra Unspoken Love. Não vou usar, mas mesmo assim gosto muito dela, não tanto quanto a oficial, mas mesmo assim ...

Essa é a capa oficial de Unspoken Love e minha DS favorita até agora, meu "baby". A fanfic ainda será postada. Vou fazer outro post depois sobre ela também.

Entonces é isso meu povo e minha pova. Espero que tenham gostado tanto quanto eu das DS's e da ABG (que deu um trabalhinho mas valeu a pena).
Tenho tanto pra botar em dia aqui, mas fica pra outra hora.

Bjs, fiquem com minha nova assinatura (tbm fiz) e meu novo nick tbm
XOXO, Mrs. Collins


Nenhum comentário:

Postar um comentário