sexta-feira, 1 de julho de 2016

Cast de "Wings"

Hey honeys and honas do meu país...
Sumi, i know.
Pelo título sugestivo, vocês já devem saber porque estou aqui... Sim, fanfic nova.





Cast:
Margot Robbie como Heather Grayson 
Misha Collins como Castiel 
Cara Delevigne como Michelle Grayson 
Tom Holland como Richard Grayson 
Henry Cavill como ? (sorry, ainda não decidi o personagem, mas sinto que tenho que coloca-lo nessa história, por que eu amo ele!!! um dia ele aparece) 
Adelaide Kane como Megan (sem sobrenome por enquanto) 
Jensen Ackles como Dean Winchester (rly?) 
Jared Padalecki como Sam Winchester 
Uma Thurman como ? Grayson (sorry, ainda tenho que consultar minha listinha pra achar um nome pra mãe dos Grayson's acima) 
Rob Benedict como Chuck Shurley (aka The Boss) 
Robert Wisdom como Uriel 
Kurt Fuller como ZachariahJulie McNiven como 
Anna Milton (aka I'm a B.I.T.C.H!!! // sim, eu coloquei ela por último de propósito)

Se você por acaso for a Wildy lendo isso, eu sei que você provavelmente está pensando: 


"Essa menina chata que não para de me chamar no bate-papo e falar dessa fanfic, falou que não ia mais mudar nada, que a atriz a representar a Heather ia ser a Mila Kunis, depois mudou pra Emma Stone e jurou que não ia mudar de novo. Falou que o nome da fanfic ia ser Do I Wanna Know, pediu até DS, e agora me vem com esse "Wings" não sei de onde e um monte de gente que eu nunca vi na vida... Affs"
É Wil, todos mudam, principalmente euzinha (e o Wings é da musiqueta liendaaaaa da Birdy, que tem muito mais a ver do que Do I Wanna Know). Eu sei que eu posso editar um DreamCast facilmente pra fanfic, mas honestamente, não sei o que me deu e eu quis atualizar o broguinho que eu abandonei tão cruelmente.

Sobre o enredo, é de SPN, com o meu Cassie e mais uma personagem diva que eu criei como par principal. E é só o que eu posso divulgar, hihihi

Depois eu faço um post mais elaborado com fotos e tudo mais, levando em conta que eu ainda posso mudar tudo, porque sim. Afinal, ainda tenho que pensar mais, ver mais nomes, isso é só um rabisco. Vou começar a escrever enquanto espero a capinha e vejo no que dá!! 




Bjs amados ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário